RECEBENDO E CONTROLANDO A AJUDA DOS FORNECEDORES
Abre-se um ambiente multiusuário para configuração, validação e gerenciamento do fluxo de dados e recursos vindos dos fornecedores. Permite uma redução ainda maior no time-to-market em função da distribuição de tarefas de validação de dados de entrada, acionando o fornecedor para eventuais consertos no cadastro e consolidando os dados no ERP via integração.
Permite um controle absoluto sobre todos os cadastros com controles de tempo e de etapas, acabando de vez com a ida e vinda de planilhas, imagens e outros arquivos entre cliente e fornecedor. Uma vez concluído o processo de captação e validação das informações, permite ainda complementação e enriquecimento das informações, permitindo que o produto, rapidamente, tenha condições de ser disponibilizado nos canais de venda.
O Catalogs vai proporcionar diversas possibilidades:
Transferir para seu fornecedor a tarefa de cadastrar os produtos do seu varejo
Revisar cada passo (comercial, fiscal, logística, marketing, etc.) online, devolvendo diretamente ao fornecedor para retificação em caso de inconsistência
Diminuir significativamente do time-to-market
Acompanhar, via dashboard, o andamento do workflow e das pendências de cada fase do processo
Construção de integração direta com o seu ERP
Possibilitar o enriquecimento de informações dos produtos na plataforma e posterior distribuição aos canais de venda